27 março, 2006

saudade


Tenho saudades de sentir saudades...
Tenho saudades de me sentir protegida...
Tenho saudades de amar..
Mas sei que qd isso acontecer, k vou ter saudades desta fase santa...
Sinto saudades de um alguém,ms esse alguém n sabe...
Mas sei que quando ele souber gostava de voltar a esta fase do não saber... E terei saudades outra vez!

26 março, 2006

outra vez com os copos...outra vez...


Pois..mais uma vez e com os copos...
sinto k consigo mudar o mundo...
keria k a familia estivesses bem e keria k o meu coraçao tb estivesse bem...
a familia esta na merda... o meu coraçao ja não tem lugar ha mt tempo...
C0ração?? o k é isso? pergunto eu... sinto-me insensivel e inalcançavel!!!....
sinto k ninguem vai conseguir a minha confiança outra vez... ninguém o vai conseguir até à pessoa certa...
Lua k me faz feliz.. a minha lua k n me faz sofrer..
Estou à tua espera...

23 março, 2006

o desafio..


Bem...um amigo lançou-me um desafio e cm eu gosto mt de desafios decidi aceitar. o desafio consiste em enumerar as minhas cinco manias,aki vai:

  1. Tenho a mania de estar sempre agarrada aos telemóveis;
  2. Tenho a mania de estar sempre a mexer no cabelo;
  3. Tenho a mania de andar sempre ocm um lenço de papel atras de mim;
  4. Tenho a mania de tentar ajudar e aconselhar toda a gente (consigo ser mt xata);
  5. Tenho a mania de adormecer de lado.

Bem...já está!! Agora vou lançar o desafio à minha grande amiga Jasmim...Fico à espera das tuas manias e k lances o desafio a mais alguém... ;P

20 março, 2006

rainbow...


A vida é um arco íris...
Todos os que passam por ela deixam uma cor...
Cores mais belas e fortes...cores mais mortas e feias...
Mas o que é o arco íris?? É um grande conjunto de cores..
A vida é assim: um conjunto de cores claras e escuras,belas e feias, um
conjunto! Todas fazem parte...mesmo que não queira as menos bonitas,todas fazem parte..A vida é assim!
A minha vida está repleta de cores.. Mas as fortes e belas predominam sempre...


17 março, 2006

O tempo...


O tempo a continua correr...E as saudades apertam... A lua diz-me que estou cada vez mais perto de te alcançar.. O desejo que sinto de estar enroscada nos teus braços aumenta a cada segundo que passa e queima-me a pele... Preciso do teu corpo junto ao meu...
Preciso de ti agora!

cm a minha vida muda...


A confusão dos meus sentimentos parece que foi posta de parte...Não estou a perceber...
Talvez tenha sido pelo facto de esta semana ter sido uma das mais cansativas...Tive tanta coisa para fazer que nem sabia por onde me virar e nem tempo tive para pensar em mim...Entre aulas,AAC, sair à noite e consolar os k estavam tristes,ainda consegui respirar e começar a preocupar-me mais cmg...
Todos gostam de mim para servir de menina consoladora...todos falam cmg dos seus problemas...n percebo...serei assim tão boa ouvinte??Se calhar..n sei...Se realmente sou ja começava a ser conselheira de mim própria! :) Sinto-me bem com a minha mudança de estado de espirito :) pelo menos ja sorrio com vontade outra vez!! A lua cheia também me deixa sempre mais contente...

15 março, 2006

O olhar...


Olhares que se cruzam constantemente
Olhares demasiado intensos

Olhares que ficam na memória

Olhares demorados que vão ao mais profundo da alma

Olhas para mim assim

Olho para ti apaixonadamente

Olhamo-nos nos olhos e soltamos um sorriso tímido

Apaixono-me por ti sempre que me olhas nos olhos..

13 março, 2006

o passado reflecte-se no futuro..



O ser humano é muito complicado, que adora complicar TUDO...Há vários exemplos de coisas simples k nós complicamos sempre!! O amor..o amor é simples: ou se ama ou n se ama!! N há volta a dar! Ms pensamos sp: será k me ama mesmo,será que algum dia vou estar c ele\a?? Será k amo mesmo? São tantas as perguntas pertinentes k por vezes estragam algo tão bonito k poderia ter acontecido! O silêncio... O silêncio assusta muitos...O silêncio quer dizer mt coisa, coisas simples! Silêncio porque se gosta,silêncio porque não se gosta.Silêncio do constragimento,silêncio do amor! Por vezes adoro o silêncio!! Há palavras tão bonitas no silêncio.. A primeira vez que disse amo-te foi no silêncio...A primeira vez que fui magoada o silêncio bastou...A primeira vez que magoei falei tanto que estraguei tudo! Por isso é que eu digo que nós temos o pequeno dom de complicar as coisas mais simples da vida, os sentimentos são para serem sentidos,nao pensados nem para serem reflectidos...Se houver um sentimento que precise de ser pensado é porque algo de errado se passa!! Pode precisar de ser pensado,mas depois podemos correr o risco de não correr bem..Já aprendi que não vale a pena pensar mt nas coisas e agir mais! Só me arrependo daquilo k n faço (k frase tão feita...bah..) Agir com mais sentimento é a minha máxima para agora!



Escrevi esta entrada no meu journal no HI5 no dia oito de Janeiro…


Ainda n se tinha passado nada e já estava a prever a complicação da minha vida agora…
Sinceramente isto está a ficar mt grave e cada vez mais confuso…
(nota-se pelo meu discurso...)
Nunca me tinha visto numa situação tão difícil mas ao mesmo tempo tão reconfortante, tão complicada mas tão simples…tão bonita, mas das mais dolorosas da minha vida…

Realmente as melhores coisas acontecem-nos quando menos esperamos…eu não estava nada à espera que ele aparecesse assim na minha vida…arrebatou-me de tal forma que nem tive tempo de reagir…
Agora ele está numa das fases mais complicadas da vida dele e, sem saber, arrasta-me com ele..Mas eu consigo ir-me muito mais abaixo do que ele…muito mais…
Mas de cada vez que o vejo, o meu dia ilumina-se, o meu sorriso fica indeterminadamente nos meus lábios, o meu coração bate com outra vontade..eu fico com outra luz…eu acho que este é um daqueles amores que vai durar e que não vai ser correspondido, pelo menos por um longo período… não sei se vou conseguir lutar,ou se vou baixar os braços….isso realmente não sei..não sei pelo simples facto de não saber se vale a pena lutar por uma coisa que se revela tão longe dos mesmos objectivos e desejos que eu… E tão longe que ele está da vida neste momento..eu sei que as duas situações pelas quais ele esta a passar são muito dolorosa (a primeira) e cansativa e esgotante(a segunda)… o que eu tenho a fazer??Lutar??Como o posso ajudar??Ele diz que eu o sufoquei…Mas como??Sinceramente não sei…manter esta atitude??Mas será que não posso mostrar a minha preocupação por ele sem ser sufocante?... Poderei eu falar com ele sem pudor, sem que ele pense que eu só o estou a fazer para estar com ele?Ou tenho que me afastar de repente e durante algum tempo??Mas como?? E será que esta última resolução não o vai afastar mais de mim?Ele até se pode esquecer de mim…o que poderei eu fazer??Realmente só tenho uma palavra para o que se passa cmg…CONFUSÃO!!!E muita paixão à mistura…
Acho que a melhor atitude vai ser não falar sobre o assunto, ficar caladinha no meu canto e esperar…
É mesmo melhor para mim não incidir tanto no assunto!!a minha vida não se resume só a ele,vou vivendo a minha vidinha fazendo o esforço de não pensar muito sobre o assunto… assim, das duas uma, ou o esqueço e nem dou conta ou ele vem ter comigo e as coisas resolvem-se… Pois não sei… Apetece-me tudo menos pensar..só me apetece sentir este sentimento lindo!Não sei, não sei mesmo...
Só me apetece estar assim como estão estes ursinhos...

12 março, 2006

pessoas...


As pessoas assustam-me quando não são transparentes..gosto de pessoas íntegras e genuínas..ms prefiro ser eu a descobrir,tem mais impacto e duração..
Tenho receio quando me acontece o que actualmente se verifica...Quando as pessoas não são transparentes e eu não consigo ver para além dos olhos dessas pessoas..quando não consigo perceber a veracidade do que dizem,ou dos seus actos...Isto assusta-me,porque acima de tudo me deixa mt desorientada,sem rumo..
Apenas me resta a luz da minha lua querida...essa é sempre a mesma e nunca me engana! Mesmo quando está coberta pelo nevoeiro nocturno,eu sei que ela está lá e que é sempre a mesma...porque não podem ser assim as pessoas??As coisas tornavam-se bem mais fáceis,mas talvez simples demais...

11 março, 2006

Apresentação do meu blog


Realmente comecei nisto dos blogs há mt pouco tempo..mas gostei..gosto mais de ler e de me rever no k leio nos outros..ms realmente senti necessidade de ter um espaço para mim...n tenho muito jeito para escrever coisas lindas,ms tudo akilo k eu vou escrever vai ter muito sentimento..pode ser um sentimento passageiro,mas nunca irei escrever algo sem sentimento..n seria um espaço meu..toda eu sou sentimento! :)