26 julho, 2007

Música linda

Ora aqui está uma música duma senhora com uma voz brutal...a letra tem o que se lhe diga... Tem qq coisa e qualquer um de nós consegue identificar-se num ou outro verso =) assim como eu...

"Tell Me What We're Gonna Do Now"

(feat. Common)

You don't have to make your mind up
I just wanna take my time with you yeah
If that's alright, it's alright Oh forgive me if
I get too shy but
maybe you're the reason
why, love
I'm feelin' butterflies

Somethin' bout the look in your eyes
Oooh it just makes me feel so right


When my mind's void
You're my joy

You're the dream when I sleep

And hey I'm for ya yeah
I adore ya
you're everything
That I need
And I love how you love me
If I'm made for you you're made for me
It's too good to be

So tell me what we're gonna do now

Yeah tell me what we're gonna do now


Funny how my world keeps spinnin'
sometimes you can be so silly

You know just how to make me laugh

Ooh, your skin is so lovely

It moves me when you touch me

I know that you got my back

It feels so safe when you hold me

It's already like you know me


When my mind's void
You're my joy
You're the dream when I sleep
And hey I'm for ya yeah I adore ya
you're everything that I need
I love how you love me
If I'm made for you
you're made for me
It's too good to be true
So tell me what we're gonna do now

Oh right now
See baby I love how you make me smile
Don't leave please stay awhile
Let's make this happen
I don't care how

Right now lets stay in the present
Can't worry bout tomorrow cause today is a blessin
The world in a state of aggression
I find calm in you
(...)

Tinha mais,mas achei que estava bem assim..ouçam e viagem através dela =)


Beijinhos ao meu luar***

25 julho, 2007

Prioridades..


Não trates como prioridade, quem te trata como opção..

Frase interessante esta...Dá que pensar,não?




Beijinhos e boas férias para quem já as está a gozar =)

04 julho, 2007

Aprender...


Não gosto muito de escrever textos longos,mas achei este espectacular.. Têm mesmo que ler.. Espero que gostem tanto como eu gostei!!

Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar a alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

E começas a aceitar as tuas derrotas de cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno de amanhã é incerto demais para planos, e que o futuro tem costume de se despenhar a meio de um voo. Depois de um tempo aprendes que o sol queima se ficares exposto por muito tempo. E aprendes que não importa o quanto te importes, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceitas que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-te de vez em quando e tu precisas de perdoá-la por isso.

Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobres que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás para o resto da vida. Aprendes que verdadeiras Amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendes que não temos de mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam, percebes que tu e o teu melhor amigo podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida são tiradas de ti muito depressa, por isso devemos sempre deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vemos.

Aprendes que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começas a aprender que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobres que se leva muito tempo para te tornares a pessoa que queres ser, e que o tempo é curto. Aprendes que o que importa não é onde já chegaste mas para onde te encaminhas, mas se não sabes para onde vai qualquer caminho serve.
Aprendes que, ou controlas os teus actos ou eles controlar-te-ão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil é uma situação, existem sempre dois lados. Aprendes que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando consequências. Aprendes que paciência requer muita prática. Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que te chute quando cais é uma das poucas que te ajudam a levantar. Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que aprendes com elas do que com quantos aniversários celebraste.

Aprendes que há mais dos teus pais em ti do que supunhas. Aprendes que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são tolices, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprendes que quando estás com raiva tens todo o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de seres cruel. Descobres que só porque alguém não te ama da maneira que queres ser amado, não significa que esse alguém não te ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens de aprender a perdoar a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, será em algum momento condenado. Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o concertes.
Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto, planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores. E aprendes que realmente deves enfrentar o mundo, que podes suportar… que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se aguenta mais. E que realmente a vida tem valor e que tens mais valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar. E aprendes… E aprendes… Com cada gesto, mesmo com um adeus, tu aprendes a ser feliz…


Beijinhos ao meu luar***