Peço desculpa pela enorme extensão de texto,mas teve que ser...
Ontem passei por aquele corredor e senti a tua falta mais do que nunca.. Talvez porque no dia anterior tenha estado contigo como já não estava há muito tempo...
Aquelas salas já não são as mesmas, já não há a mesma alegria,a mesma seriedade,o mesmo respeito a mesma galhofa... Sinto que contigo, todos estes sentimentos foram atrás de ti..
Sabes que me fazes falta como ombro amigo e como o meu pilar lá dentro! Como amigo sinto a tua falta a todos os meus momentos bons e maus... Como pilar sinto muito a tua falta naquelas pequenas coisas que eu nem precisava de te pedir,de partilhar..tu sabias sempre o que eu precisava,nem que fosse só a tua calma, o teu sorriso ou o teu abraço!
Nunca vou esquecer as horas intermináveis que passámos juntos,tanto as horas que foram chatas e de trabalho como as horas de diversão e sorrisos!
Também nunca mais vou esquecer aquela imagem de te ver a escapar-me por entre os dedos,sem saber o que fazer mais para te agarrar e te convencer a ficares!
Também nunca me vou esquecer da minha reacção ao saber que ia trabalhar contigo e depois me mostraste que eu estava errada, ainda bem =)
Agora também não quero que te esqueças que eu estou aqui e gosto imenso de ti! Sei que não fazes por mal, mas por vezes penso que te esqueces de mim... mas eu sei que não é por mal! talvez porque agora não é o momento mais certo para eu reclamar a tua atenção,porque tu não estás bem,mas também sei que se estiveres mais vezes com aqueles que realmente gostam de ti tudo se torna mais fácil!
Acredita que eu sei do que falo!
Só te quis dedicar um espacinho no meu cantinho,mais uma vez ;)
Beijinhos mt grandes directamente dum amanhecer radiante para o meu eternamente vice lindo!!
Adoro-te amiguinho
P.S.-peço desculpa aos meus amigos que não tiveram direito a um espacinho aqui,mas quem me conhece realmente sabe como me tenho sentido sem ele e tb sabe que este é o meu espaço especial para desabafar! Mas também vos adoro muito e muitos beijinhos para todos***
13 outubro, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)