19 setembro, 2011

Goodbye

Chega ao fim mais um ciclo...
Não faz grande sentido manter este meu espaço cor-de-rosa... Vai ficar por aqui, guardado... Não apago porque também não faz sentido apagar..

Partilho a minha "paixão" do momento! Esta senhora consegue conciliar música e letras "sobre mim" e os meus desamores :D

Agora a sério, é fantástica: música, voz e letras perfeitas!

Beijinhos meus luares, até um dia...

"One and Only" - Adele
(...)
(Nobody's perfect, trust me I've learnt it)
I know it ain't easy, giving up your heart

I know it ain't easy
Giving up your heart

So I dare you to let me be your, your one and only
I promise I'm worthy to hold in your arms
So come on and give me the chance
To prove I'm the one who can
Walk that mile until the end starts
Come on and give me a chance
To prove that I'm the one who can
Walk that mile until the end starts.
(...)

http://www.youtube.com/watch?v=78mlPQEmbOA

17 janeiro, 2011

Afinal não sei o que quero...

Tenho pensado muito no quero para a minha vida e não tem sido fácil..
Ao que parece não sei o que quero e isso deixa-me à deriva... Fico sem rumo quando deixo de ter atenção, fico sem rumo quando o meu emprego não é bem o que eu espero, fico sem rumo quando me dizem a verdade: eu não sei o que quero...

Na verdade sei o que não quero... Não quero estar sozinha, não quero ir para este ou para aquele sítio, não quero estar como agora: à deriva!

Diz-se que estou sozinha porque quero, será mesmo? Não tenho ninguém porque não abro o meu coração? É possível, tenho medo.. Medo de me desiludir mais uma vez, que me magoem ou que eu magoe.. Talvez porque ainda não conheci aquele que me arrebate, ou já conheço?
É tempo de reflectir, de pensar no que quero, no que preciso e no que vou fazer para mudar.. Parada é que não vou a lado nenhum, que de facto é como tenho estado.. Portanto, primeiro tenho é que abanar a minha vida um bocadinho e depois logo se vê o que vem daí.. Depois será abrir este coração outra vez! Terceiro não procurar quem preencha este coração e nem me preocupar que esteja vazio..

Conclusão, being myself again without worries of what it's gonna happen in the future, because when you least expect things happen..