13 março, 2006
o passado reflecte-se no futuro..
O ser humano é muito complicado, que adora complicar TUDO...Há vários exemplos de coisas simples k nós complicamos sempre!! O amor..o amor é simples: ou se ama ou n se ama!! N há volta a dar! Ms pensamos sp: será k me ama mesmo,será que algum dia vou estar c ele\a?? Será k amo mesmo? São tantas as perguntas pertinentes k por vezes estragam algo tão bonito k poderia ter acontecido! O silêncio... O silêncio assusta muitos...O silêncio quer dizer mt coisa, coisas simples! Silêncio porque se gosta,silêncio porque não se gosta.Silêncio do constragimento,silêncio do amor! Por vezes adoro o silêncio!! Há palavras tão bonitas no silêncio.. A primeira vez que disse amo-te foi no silêncio...A primeira vez que fui magoada o silêncio bastou...A primeira vez que magoei falei tanto que estraguei tudo! Por isso é que eu digo que nós temos o pequeno dom de complicar as coisas mais simples da vida, os sentimentos são para serem sentidos,nao pensados nem para serem reflectidos...Se houver um sentimento que precise de ser pensado é porque algo de errado se passa!! Pode precisar de ser pensado,mas depois podemos correr o risco de não correr bem..Já aprendi que não vale a pena pensar mt nas coisas e agir mais! Só me arrependo daquilo k n faço (k frase tão feita...bah..) Agir com mais sentimento é a minha máxima para agora!
Escrevi esta entrada no meu journal no HI5 no dia oito de Janeiro…
Ainda n se tinha passado nada e já estava a prever a complicação da minha vida agora…
Sinceramente isto está a ficar mt grave e cada vez mais confuso…(nota-se pelo meu discurso...)
Nunca me tinha visto numa situação tão difícil mas ao mesmo tempo tão reconfortante, tão complicada mas tão simples…tão bonita, mas das mais dolorosas da minha vida…
Realmente as melhores coisas acontecem-nos quando menos esperamos…eu não estava nada à espera que ele aparecesse assim na minha vida…arrebatou-me de tal forma que nem tive tempo de reagir… Agora ele está numa das fases mais complicadas da vida dele e, sem saber, arrasta-me com ele..Mas eu consigo ir-me muito mais abaixo do que ele…muito mais…
Mas de cada vez que o vejo, o meu dia ilumina-se, o meu sorriso fica indeterminadamente nos meus lábios, o meu coração bate com outra vontade..eu fico com outra luz…eu acho que este é um daqueles amores que vai durar e que não vai ser correspondido, pelo menos por um longo período… não sei se vou conseguir lutar,ou se vou baixar os braços….isso realmente não sei..não sei pelo simples facto de não saber se vale a pena lutar por uma coisa que se revela tão longe dos mesmos objectivos e desejos que eu… E tão longe que ele está da vida neste momento..eu sei que as duas situações pelas quais ele esta a passar são muito dolorosa (a primeira) e cansativa e esgotante(a segunda)… o que eu tenho a fazer??Lutar??Como o posso ajudar??Ele diz que eu o sufoquei…Mas como??Sinceramente não sei…manter esta atitude??Mas será que não posso mostrar a minha preocupação por ele sem ser sufocante?... Poderei eu falar com ele sem pudor, sem que ele pense que eu só o estou a fazer para estar com ele?Ou tenho que me afastar de repente e durante algum tempo??Mas como?? E será que esta última resolução não o vai afastar mais de mim?Ele até se pode esquecer de mim…o que poderei eu fazer??Realmente só tenho uma palavra para o que se passa cmg…CONFUSÃO!!!E muita paixão à mistura… Acho que a melhor atitude vai ser não falar sobre o assunto, ficar caladinha no meu canto e esperar…
É mesmo melhor para mim não incidir tanto no assunto!!a minha vida não se resume só a ele,vou vivendo a minha vidinha fazendo o esforço de não pensar muito sobre o assunto… assim, das duas uma, ou o esqueço e nem dou conta ou ele vem ter comigo e as coisas resolvem-se… Pois não sei… Apetece-me tudo menos pensar..só me apetece sentir este sentimento lindo!Não sei, não sei mesmo...
Só me apetece estar assim como estão estes ursinhos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sabes querida há relações que não estão destinadas a sê-lo, e é muito díficil distinguir uma relação que tem um futuro e uma relação que nunca há-de passar do que é "agora"...Era bom que o amor fosse simples, do tipo "eu gosto de ti, e tu de mim vamos aproveitar" mas as coisas não são assim tão lineares e ainda bem que não. Já pensaste que os grandes amores começam nas pequenas coisas, se fosse tudo tão simples não existiriam pequenas coisas pois tudo era igual e constante. Se ele te merecer vai fazer tudo para ultrapassar a má fase que passa. Mas não te dediques muito se vires que ele não te corresponde, deixa as coisas correrem e vais vendo o interesse =) fica bem kida*
passei apenas pra deixar..o coment..e desejar-te as boas vindas á blogosfera :)
Enviar um comentário