13 fevereiro, 2008

um pequeno puzzle


Inspirada nas palavras de uma grande amiga, acabei por reflectir sobre um assunto que toda a gente pensa e que toda a gente que gosta de escrever, escreve sobre: que género de pessoa queremos para termos como companheir@? Há quem diga quero um príncipe encantado.. O facto é que eles não existem, muito menos os Homens perfeitos, estes então são o verdadeiro mito urbano.

acho q todas nós queremos as tais borboletas no estomago como a minha amiga disse, quermos que nos conheça de tal forma que quando não queremos falar ele entenda e perceba o que se passa sem perguntar e pressionar.. Não queremos qualquer tipo de pressão para qualquer passo novo.. Queremos sentir-nos como únicas no mundo,as melhores, pelo menos para ele, que é o que importa! Queremos poder passar horas a conversar sobre temas superfluos, mas também sobre temas de extrema importância na vida e para o futuro. Queremos que o nosso corpo sinta a falta dele, mas que tenha oportunidade para sentir saudades.

No fundo, o que cada um de nós precisa é daquele alguém que encaixe em nós, que nos complete, como duas peças de puzzle perfeitas..

Será impossível? Não creio, não há nenhum ser perfeito no mundo, nem sequer devemos perder o nosso tempo a procura-lo, há sim a tal pessoa, aquele que nos faz tremer só de pensarmos que pode estar no mesmo edificio que nós,aquele que sabe o que estamos a sentir só através do nosso olhar, aquele que nos completa, nos preenche e acima de tudo, nos faz feliz =)

Todos encontram essa pessoa,uns mais cedo que outros,mas todos encontra-la-emos. Se ainda não a encontramos, é porque ainda não estamos preparados e temos que nos ir preparando para quando ela aparecer ser tudo perfeito para cada um de nós =)

Afinal, somos um puzzle incompleto, que vamos construindo ao longo do nosso caminho pela vida,e essa tal pessoa é mais uma peça do nosso puzzle, alguns não encaixam, outros quase quase que encaixam, mas só aquele especial é que vai encaixar na perfeição =)

Estou à tua espera, peça de puzzle!!

Beijinhos aos meus luares***

3 comentários:

C. disse...

Pois é... não que eu tenha grande opinião acerca disso... mas só nos resta esperar mesmo.... e saber esperar... porque senão damos em malucas... LOL... Miúda... a tua peça do puzzle está perto... aposto... só ainda não o ssabes :D

Marcelo disse...

Uma definição bem interessante essa do puzzle.
MAs é interessante notar que sempre que nos apaixonamos acreditamos ter encontrado tal peça. O que estraga esse encaixe são as pequenas inperfeições nossas e delas.
É preciso ter muita compreensão e paciência para fazer de uma peça aparentemente errada tornar-se a peça de encaixe perfeito.
E isso é possível, creia...
O que não acho possível é que exista alguém tão perfeito que se encaixe simplesmente em nossas vidas e que jamais nos cause algum desconforto.
Amar é doar-se e procurar a tal da incondicionalidade.
Na minha modesta opinião, só assim seremos completos e integrais.

Beijos, menininha.

Unknown disse...

a tua peça de puzzle vai xegar minha kerida...e bem depressa, sem dares por ela... bjux enorme