02 abril, 2006

paz interior...

Sinto-me bem comigo,
sinto-me melhor contigo;


Dás-me aquela paz interior por que todos ansiamos..


estou contigo ao luar...
apenas a luz da lua a iluminar os nossos corpos...

apenas nós os dois..e aquela luz prateada...
cada vez me sinto melhor ao teu lado...
o teu corpo junto ao meu...
as loucuras que cometemos...o luar...
suspiro...quero-te aqui...
sinto a tua respiração...

quase que sufoco com o calor entre nós...

e ficamos abraçados,sob o prateado da lua..ficamos assim..

E nasce a paz interior outra vez...

4 comentários:

C. disse...

Ai princesa... que saudades dessa paz interior... Que saudades dessa falsa segurança que tive... Mas que vou ter, e não será falsa... Será verdadeira como o sentimento... :) E tu sabes que assim será contigo também... :) ADT princesa =)

Anónimo disse...

Era bom que a paz interior fosse facilmente atingível..mas isto não anda fácil!Espero qu encontres a tua.Bjitos grandes da tua esposa..Zé

mariano disse...

Esta foto é-me familiar, só não consigo adivinhar a margem do Tejo em que está o fotografo.
Gosto do preto e branco, e gosto da paz que a própria fotografia me trás. Gostei do teu blog.
Espero que encontres a paz interior que necessitas.

Jasmim disse...

Mt bonito, sem dúvida ;)