09 julho, 2006

Força...


Hoje senti-me bastante desmotivada..problemas familiares,outros pessoais,morte de um conhecido mt querido,a falta da minha metade...
Porém achei que não podia ir-me abaixo desta forma porque eu simplesmente não sou assim! Eu sou aquela menina que está sempre de bom humor aconteça o que acontecer e o sorriso é parte integrante da minha personalidade e postura!!
Então decidi pegar em todos os pormenores bons que a vida me dá e sorrir :)
Aqui estou no meu espaço a escrever com um grande sorriso nos lábios!!
A mensagem que vos quero deixar hoje é:



Por mais que o dia pareça negro
Há sempre qualquer coisa
a pintar um colorido arco-iris.
Temos que nos agarrar às pequenas coisas boas da vida...
Temos que nos esforçar por sorrir,não porque
os outros nos digam,mas sim porque sorrir só nos faz bem;
sorrir dá-nos força de seguir em frente
e hoje pensei que o meu sorriso também poderia
fazer alguém seguir em frente: eu :)
Resulta,pode não ser a solução,mas ajuda e muito.
Pode ser um sorriso bastante breve,mas só o facto
de fazermos esse gesto, nos dá a força para erguer a cabeça
e partir para a luta,viver a vida!
Hoje deu-me para estas coisas...
Podia dar-me para pior,dadas as circunstâncias...

6 comentários:

Arcanjo disse...

Para ser grande, sê inteiro,
Põe quanto és no mínimo que fazes.
Nada teu exagera ou exclui.
Assim, em cada lago, a lua toda brilha porque alta vive.


Por vezes a vida prega-nos partidas, acontece algo que não estamos à espera..Mas temos que nos agarrar a algo para não quebrar.Sorri, porque dias melhores virão, sorri porque assim dás luz ao mundo que te rodeia, sorri nem que seja porque sim!

kikas disse...

Minha querida sorri sempre, mesmo que o teu sorriso seja triste... porque ele é a tua luz, é o teu espelho, não os deixes apagar nem partir.

Ana disse...

Ainda bem que escreveste isso. Assim podes lê-lo um dia mais tarde quando te sentires mais tristita.

Squeezy disse...

Lenita não gosto de te ver assim tritita :/

Ana disse...

Tenho que concordar totalmente contigo, um sorriso ajuda sempre, apesar de por vezes ser mesmo muito dificil esboçar um... Quando um vazio se intala no coração e só conseguimos pensar no que nos deixou assim!!!

José Leite disse...

O sorriso é uma arma! Tenta sorrir e farás subir o astral!

Visita o meu blog e verás a tensão humoral (é um neologismo?) a subir e tu a pensar mais positivo!!!