11 setembro, 2006

Será que vale a pena?

Esta semana perguntaram-me se valia a pena...
Eu respondi: "ainda não pensei nisso!"
Depois disto passei o t
empo a dar voltas à questão e
ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão!
Sinto que vale a pena lutar contra tudo e contra todos.
Sinto que não vale a pena e que devo ficar quieta no meu lugar.
Sinto que vale a pena deixar-me levar.
Sinto que vale mesmo a pena..
Sinto que nem vale a pena pensar no assunto, que pensar só me faz pior..
Agora o que fazer? Nada...
Continuar a pensar se vale a pena até chegar à conclusão se vale a pena ou não! Ou esperar e ver se vale mesmo a pena...
Porém tenho aquele grande autor a martelar a minha cabeça:
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" Fernando Pessoa
Será?

7 comentários:

Ana disse...

Se há algo em ti que diz que vale a pena, é porque vale!!!

Arcanjo disse...

Vale sempre a pena,desde que acredites em ti...E tenho dito:)

kikas disse...

Acho que sim, tudo vale a pena SEMPRE.

Carmim disse...

Ninguém para além de ti pode saber se vale a pena ou não.
Todos passamos por esses momentos de incerteza, mas acho que a resposta está sempre lá, às vezes demoramos é mais tempo a percebê-la!
Na minha opinião o poeta tem razão.. "Tudo vale a pena..".. =)

Bia disse...

Claro que tudo vale a pena nesta vida! Mas nunca esquecendo que essa atitude nos pode trazer desilusões, mas vê pelo lado positivo pelo menos tentaste, pelo menos quiseste dar um passo em frente, "passo" esse que se nunca o chegares a dar também nunca vais chegar a saber se teria ou não valido a pena...

Zeca disse...

Vale sim, tudo vale a pena!

Gostei muito do que li, voltarei todos os dias.

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!

Um bom domingo!
Beijos

Frioleiras disse...

Será que...valerá mesmo a pena ?............