14 janeiro, 2007

tempos difíceis...


Pois é meus amigos,esta é a altura que todos nós gostamos menos...época de estudo :(
Eu já ando metida nisso..é possivel que deixe de vir aqui durante algum tempo...
Depois dos exames é a altura de Aceitar o Desafio,portanto o tempo também não será mt!
Ainda bem que vou ter a vida ocupada,assim não tenho tempo para pensar no que não devo e com o tempo,provavelmente, vou esquecer :)
Torna-se dificil quando não nos deixam esquecer,qd estão sempre presentes...Mas,uma vez que vou fazer os possiveis para estar mt ocupada,penso que não vai ser dificil!Também,se estiver assim tão ocupada a estudar,só é bom para mim :)
Boa sorte para todos os que estão nesta época terrível!!
Beijinhos ao Luar****

8 comentários:

Ana disse...

Bom estudo e boa sorte!!! :)

Schweinstein disse...

pois...para quem estuda :P

Bia disse...

Altura de exames? Claro só pode... provocam cá uma ocupação... mas não nos tiram o que nos vai na alma...
E se há assuntos mal resolvidos eles não desaparecem por si... eles, os pensamentos, aqueles que não queriamos ter surgem quando ouves uma música, trocas um sorriso assim sem mais nem menos, pelo menos comigo é assim...
Um beijo

Squeezy disse...

boa sorte para os exames....

Anónimo disse...

A altura de "Aceitar o Desafio" foi já à algum tempo, em Novembro pelo menos. Quanto a estar ocupada para esquecer, o ser humano não esquece, vai com o tempo perdendo os sentimentos que se teve por alguém. Está na altura de enfrentares os teus medos e partir noutra direcção e daqui a menos de 48 Horas vais começar a perceber isso, além de conheceres melhor outras pessoas e a mudança nem sempre é má. Boa sorte para os Exames!
Beijinhos

Joaninha disse...

Só pa te dar beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Começou hoje a grande aventura. A partir de hoje tens responsabilidades e não são pequenas. Faz selecção daqueles para quem mostras o lado cruel e frio, pq se calhar existe gente muito proxima que é mais sentimentalista do que tu pensas.
Espero e todos os estudantes estão a ver que a Cultura volte a ter o destaque na DG, e tens condições para isso....
Quanto à vida escolar se pensares bem tens oportunidade de fazer tudo aproveitando a época especial e a normal.
Só te posso desejar boa sorte e muito trabalho.....ainda por cima com o teu número 2 e aquele que não estando na Dg sabe mais que muitos, a este estima-o bem é o melhor conselho que posso dar.
Ainda por cima fazem uma excelente dupla na Cultura quiçá se não fazem um excelente casal académico.

BJS

C. disse...

oh amiga... não sei quem é aqui o senhor chico sousa... e tb não percebebo metade do que ele diz... lol... mas deixa-te aqui uns comentarios... tenho-te a dizer... ocupa a cabeça com o que é necessário e obrigatorio... o resto o tempo o dirá...