18 março, 2007

Dia do Pai


Eu tenho o dom de conseguir emocionar algumas pessoas com aquilo que faço ou escrevo...
Bem, hoje foi o que aconteceu...
Decidi antecipar o dia do pai porque amanhã não vou poder estar com ele e mostrei-lhe a pequena surpresa que lhe preparei ontem a noite. Não era mais do que uma simples apresentação em powerpoint com alguns textos meus outros copiados,umas fotos da familía e uma música muito bonita.. Parece bastante simples,mas eu estive até as 4h da manhã às voltas com aquilo...
acontece que para para o meu pai não foi assim tão simples! Gostou tanto que quando acabou a apresentação choramos tanto que só nos abraçámos num profundo silêncio.. Não gostam quando o silêncio chega para duas pessoas comunicarem? Ainda estou com as lágrimas nos olhos...
Obrigada Pai por existires e por seres o meu Herói!! És o meu modelo de pessoa,lutador mesmo quando tudo parece impossivel,sensato,amigo e duro quando tem que ser!!
Adoro-te e desculpa nem sempre corresponder às tuas expectativas!!
Beijinhos da tua eterna filhota!!****

1 comentário:

Anónimo disse...

Como prometido,aqui vai o comentário...
Tratando-se de algo tão íntimo como uma demonstração cabal de um sentimento tão incrível por um pai, obrigo-me a cingir á ternura latente em cada palavra que escreves. Isto para dizer que outra coisa não seria de esperar de uma pessoa que espalha essa mesma ternura e conforto a quem a rodeia.Obrigado por encheres as nossas vidas de algo que por vezes teimamos em esquecer ou pelo menos menosprezar, o bem-estar, que basta abrires esse sorriso tão teu para os nossos dias ficarem bem mais solarengos...OBRIGADO POR EXISTIRES :p
João Paz