15 junho, 2008

Não vou deixar de te olhar...


Há coisas maravilhosas e esta versão é uma delas... Era capaz de passar o dia a ouvir estas duas músicas (o post anterior)... É o que dá quando a nossa vida é música e não há tempo para mais, fazemos das letras das músicas as nossas palavras... Estou sempre a olhar por ti e para ti, tu sabes ;)



É Isso Aí
Ana Carolina e Seu Jorge
Original: Damien Rice (vers.: Ana Carolina )

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar


Beijinhos ao meu luar***

1 comentário:

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo