20 maio, 2009

Perdida..

Para falar ando meia perdida... Não sei bem em que patamar estou...
Tudo me corre bem, excepto a vida sentimental...
Também não faço para mudar,estagnei...

Às vezes espero ansiosamente pelo principe encantado, outras sei que ele não existe e só espero por alguém que me dê meu devido valor, que goste de mim.. mas se isto acontece,fujo...

Não sei...parece que quero encontrar desesperadamente alguém...mas se encontro tenho medo e fico no meu canto bem escondida...

Estou sempre a espera que o antigo funcione, que haja essa oportunidade,apesar de saber que nunca funcionou nem vai funcionar, o velho sentimento ainda se sobrepõe e eu não consigo avançar..enfim...

***

3 comentários:

Unknown disse...

para avançares amor, tens de deitar de vez para trás das costas qualquer tipo de velhos sentimentos que tenhas... confia em mim. é preciso muita força, eu sei que é...mas olha eu consegui e eu encontrei essa pessoa que me deixa com o friozinho na barriga mesmo passado um ano... por isso é possível e tu vais encontrar, eu sei que sim. adoro te miúda

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.