10 julho, 2009

O alívio...

Muitas vezes escrevo por gostar de alguém, por algum sentimento que alguém me provocou, uma atracção que senti a dado momento, ou um amor duradouro não correspondido na maioria das vezes...

Porém hoje escrevo apenas para revelar o meu alívio...o meu respirar fundo, o sentimento que voou para longe!

Aquele sentimento que me fez sofrer, mas que também me fez sorrir, foi para bem longe e agora sim, tenho a certeza, estou livre outra vez.

Porque tenho a certeza agora se antes já o tinha escrito? Por tudo, pela conversa, porque antes do contacto não fiquei ansiosa, não fiquei nervosa, não tremi quando o vi... Realmente o tempo e o afastamento são bons remédios de cura! E sinto-me feliz por isso..

A amizade que se avizinhava perdida, pode não se perder, o sentimento já foi! Agora sim, já não sinto que faço coisas erradas nem que não posso fazer isto ou aquilo para não o magoar ou deixar triste, novamente, sou livre :)

Achei que devia deixar este comunicado, que qualquer post a seguir a este, já não será concerteza de sentimentos passados, mas de novos =)


******

1 comentário:

Unknown disse...

e feliz que fico por ti...:)