18 maio, 2010

Sem noção - Deolinda

Esta letra já diz tudo!

"Quantas vezes julgas alguém
por julgar ter mais do que tem
e não ter a noção de si?
Tu não tens a noção de ti.

Quantas vezes queres e não tens?
Tantas vezes tens e detens
a noção do que tens aí.
Tu não tens a noção de ti
e perdeste a noção de mim.

Tu não tens noção do que tens,
de quem és,
de quem sou para ti.
Tu perdeste a noção
de quem
gosta de ti,
gosta de ti,
sem a noção
do que o amor tem..

Tantas vezes penso que tens
a noção de eu ser desses bens
que detens só porque enfim..
Tu não tens a noção de mim.

Tantas vezes quis ter também
e aprendi não tendo ninguém
só meu que eu devolvi?
Tu não tens a noção de mim
e perdeste a noção de ti.

Tu não tens noção do que tens,
de quem és,
de quem sou para ti
e tu perdeste a noção
de quem
gosta de ti,
gosta de ti,
sem a noção
do que o amor tem..
gosta de ti,
sem a noção
do que o amor tem fim"

E tenho dito!
http://www.youtube.com/watch?v=HzNN0g3Eg-M

3 comentários:

Unknown disse...

Bem amiga que letra...:P gosto...

Sara disse...

Andava à procura desta letra por aqui e encontrei no teu site. Gostei tanto desta canção e de outras novas dos Deolinda que vou comprar o CD "2 carimbos e um selo"! Adorei tudo o que ouvi e estou viciada nas cançoes. Só uma correcção na frase: "Quantas vezes queres e não tens?
Tantas vezes tens e detens" acho que é "Quantas vezes queres e não tens?
Tantas vezes tens e não tens"... faz mais sentido assim e tudo :)
De qualquer modo depois de comprar o cd e ver as letras, confirmo. bjs e obg ;)

Lena Guerra disse...

Obrigada Sara! Realmente tens razão! Vou mudar! Confesso que roubei a letra de um outro site e nem conferi!

Partilho a mesma opinião sobre os Deolinda. O concerto deles foi simplesmente fantástico. Eu já os tinha visto quando tinham só o 1.º álbum e tinha adorado fiquei log fã! Agora sou fã incondicional =)