17 janeiro, 2011

Afinal não sei o que quero...

Tenho pensado muito no quero para a minha vida e não tem sido fácil..
Ao que parece não sei o que quero e isso deixa-me à deriva... Fico sem rumo quando deixo de ter atenção, fico sem rumo quando o meu emprego não é bem o que eu espero, fico sem rumo quando me dizem a verdade: eu não sei o que quero...

Na verdade sei o que não quero... Não quero estar sozinha, não quero ir para este ou para aquele sítio, não quero estar como agora: à deriva!

Diz-se que estou sozinha porque quero, será mesmo? Não tenho ninguém porque não abro o meu coração? É possível, tenho medo.. Medo de me desiludir mais uma vez, que me magoem ou que eu magoe.. Talvez porque ainda não conheci aquele que me arrebate, ou já conheço?
É tempo de reflectir, de pensar no que quero, no que preciso e no que vou fazer para mudar.. Parada é que não vou a lado nenhum, que de facto é como tenho estado.. Portanto, primeiro tenho é que abanar a minha vida um bocadinho e depois logo se vê o que vem daí.. Depois será abrir este coração outra vez! Terceiro não procurar quem preencha este coração e nem me preocupar que esteja vazio..

Conclusão, being myself again without worries of what it's gonna happen in the future, because when you least expect things happen..

2 comentários:

Verónica Morais disse...

Olá linda,
como eu te percebo... se fosse um post de facebook partilhava lololol
muitas vezes me sinto assim...

beijinhos

Ana disse...

Txinapá, há quanto tempo não vinha aqui!!! :) Vamos lá ressuscitar isto! :)