15 maio, 2006

Força

Após um breve período de grande felicidade e de este me ter sido arrebatado com a mesma rapidez com que me foi dado... estava eu perdida na minha lua quando uma senhora começou a cantar o seguinte: "You're gonna find yourself somewhere, somehow" (Corrinne Bailey Rae - Put your records on)

Realmente é verdade...Vou encontrar-me e à felicidade também.. :) eu sei que sim..ela ja esteve aqui e, mais cedo ou mais tarde vai voltar!! Nunca se deve perder a esperança! Sejam felizes que eu serei também! Tentem dar valor às pequenas coisas que a vida vos vai dando e sigam sempre a vida de cabeça erguida!! Estou mt triste..ms estou assim porque experimentei a felicidade e agora sei que ela vai voltar para junto de mim assim que tiver que ser e não serei impaciente com ela :)

5 comentários:

C. disse...

Princesa... desta atitude já gosto mais... Provar algo é apenas o inicio para que volte em força... Mais cedo ou mais tarde volta sempre :) Lobu beri much =))

Squeezy disse...

há que passar das palavras ao actos. Não devemos viver "obsecados" na esperança de que nos apareça alguem na vida, até pk a piada tb é estarmos desprevenidos...

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

Todas as coisas boas na vida só têm aquele sabor especial se lutarmos por elas e se as conquistarmos com o nosso esforço. E não perder a esperança, a força de vontade e a boa disposição é uma luta constante. Que eu sei que tu sabes ganhar, já deste muitas provas disso. Tu és das pessoas mauis bonitas que conheço, e não estou só a referir-me à tua carinha laroca :P Se há alguém que merece ser feliz és tu (e eu tb, claro) por isso não te preocupes em demasia. Ele virá e depois de todas as desilusões alcançarás a tua serenidade e serás feliz como mereces!

Jasmim disse...

Como eu gosto de te ler assim!!è isso tudo, ñ há nada mais importante do que a nossa felicidade, por isso toca a lutar por ela...e tu mereces, sem dúvida!!!

Bejitos Gandes d kem nc t eskece**