29 maio, 2006

sei que não me devia sentir assim...mas sinto!

A letra duma música duma grande senhora...(Rita Guerra)

Leva o sol,leva o mar
Leva contigo a luz do meu luar
Leva o amanhecer e a minha dor
A minha dor...
Mas quando fores
Deixa-me sonhar, só mais uma vez
Pensar que vais ficar sempre junto a mim
Faz-me acreditar só mais uma vez
Que eu ainda sou tudo para ti
Leva o ar que eu respiro
Deixa a minha vida sem sentido
Leva o meu sorriso, o meu coração
Leva o meu destino na tua mão ....




Desculpem a minha falta de inspiração...
ms estou em época de exames e continuo a sentir-me muito apaixonada
e sem forças para pensar....

3 comentários:

C. disse...

sabes q tb num estou propriamente bem e por isso não consigo ser uma gd ajuda... sinto-me só e desmotiva para a vida em geral... sinto falta de um motivo p sorrir... estou farta da vida em geral... mas kero-te dizer q por ti faço esforços para te ver sorrir e para te ajudar :) Luta querida, no dia em q deixares de o fazer eu deixo de acreditar q hajam motivos p lutar pq tu és a minha guerreira modelo... adoro-te

mixtu disse...

yayayya
é bom sentir apaixonada, sente-te sempre assim, yayya
besitos

Anónimo disse...

Apaixonada,é por mim,Lena?;)