01 junho, 2006

Apaixonada



A vida sem paixão, sem sentimentos fortes é a preto e branco,
Por isso sou uma apaixonada pela vida!
Gosto que a minha vida tenha cor,logo
Sinto tudo intensamente,
mesmo que sejam coisas menos boas... Apaixono-me pelos
raios de sol matinais..
Apaixono-me pela brisa fresca neste calor insuportável...

Apaixono-me por ti...minha "Lua
"...mesmo quando não estás visível...
Mesmo quando não estás inteira...
Mesmo que não estejas aqui,junto a mim...
Apaixono-me por ti todos os dias,ainda que continues ausente,
(como tens estado..)

Sinto-me feliz por me apaixonar por ti todos os dias,
apesar de saber que nunca mais te irei tocar
e que ficarás longe de mim para sempre...
Fico feliz por saber
o que é estar apaixonada,
ainda que seja pela vida,ou pela "Lua" ausente...


Acho que não preciso dizer que a Lua não é de facto a Lua...

6 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te entendo miuda,no entanto, não desisto de me apaixonar,a minha luta não morreu na praia.Desistir de ser feliz nunca!!!Para ti só desejo toda a felicidade do mundo e um dia vais ter com certeza quem te merece.Beijinhos grandes

Arcanjo

Ana disse...

Nada mais, nada menos!

Ana disse...

Há muito que não sinto uma paixão daquelas bem fortes...mas tenho outras paixões na vida que me fazem sorrir e sentir-me feliz!!

Squeezy disse...

espero apenas que a lua não te tenha "roubado" o brilho que os teus olhos têm...

C. disse...

sabes princesa, axo que a lua está naquela fase em que não se ve, mas qd vier aposto que é cheia de brilho para te dar o mundo :)

Boo disse...

"Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo
Na busca de um bem definitivo
Em que as coisas de Amor se eternizassem."

Sophia de Mello Breyner Andresen

Estar apaixonada modifica uma pessoa... faz bem à alma, ao sorriso... embora maltrate o coraçãozinho :(
Mas, apesar de tudo, vale a pena pelos pequenos instantes tão importantes!
Apaixona-te, ama, grita, pula, brinca... VIVE!