11 junho, 2006

os meus animais de estimação...


Ai ó pá...as minhas pekeninas não são amorosas???!! O tigre ronrona quando clicamos em cima dela e podem dar-lhe carne onde diz more :) A minha porkita é mais divertida.se clicarem muito nela ela rebola-se toda na lama..dp fica td sujita e onde diz more tem la agua p a lavar... :D ai tb ha uma maçã k lhe podem dar de comer.. E assim me divirto,quando deveria estar a estudar...LOL!! Tratem bem das minhas meninas :)






Sem estrela guia,sinto-me vazia... Onde estás?Não te encontro,também não te procuro mais...

5 comentários:

Anónimo disse...

oh meu deus!!!

e pensar k esta doida ainda se pode por a dar aulas aos meus filhos daki a uns anitos...

acho k vou optar pela vasectomia!!! para prevenir tal catastrofe...

se bem que ter uma tão boa amiga por perto enche sempre o coraçao com um bocadinho mais de calor :)

Squeezy disse...

qdo se tem de estudar arranja-se de tudo para não o fazer, não é?

Ana disse...

Definitivamente, os teus neurónios fritaram... Estás a precisar de umas férias valentes!!

Ana disse...

lolol
Por acaso são bem engraçados!!! :)

Joaninha disse...

Eu é mais salhos gigantes, mas tb gosto dos teus animaizinhos!!! lol

Beijinhos