25 novembro, 2006

o caminho errado...


Porque será que o caminho mais errado parece sempre o melhor?
É aquele que é mais apetecível..é aquele que de facto seguimos...
Já reparei que eu para seguir o caminho certo tenho que seguir sempre primeiro pelo lado errado...
Porquê? Não poderei seguir de uma vez por todas pelo caminho certo sem passar por aquele caminho que me magoa e,que também me faz magoar...

Eu sei que temos que aprender com os erros do passado,eu sei...Mas também sei que já estou farta de errar!! Andava tão bem sem ter que pensar..

O problema torna-se ainda maior quando o nosso caminho errado não nos arrasta só a nós e arrasta pessoas de quem gostamos muito,ou até mesmo pessoas que poderiamos vir a gostar...

O melhor será não mexer naquilo que já está feito e saltar para outro caminho!
Estas coisas acontecem-me sempre quando menos estou à espera e da forma mais inesperada possivel,tornando-se na relação mais impossível... Esta sou eu..a eterna romântica à espera do seu principe encantado,sempre com os seus "amores" impossíveis...

O meu eterno caminho...

5 comentários:

Bia disse...

Esta és tu e tu és o espelho da maioria das mulheres que são românticas e sensiveis, eu também sou assim, procuro sempre não conscientemente mas acontece... e os caminhos estão lá, a tal pessoa, ou aquela alma que precisamos juntar á nossa é que ainda não deve estar pronta...
E assim é a vida, uma procura pela paixão e pelo amor quase sempre impossível e para a seguir infelizmente só temos muitas das vezes o caminho menos certo... mas eu acredito que um dia vamos descobrir o caminho mais belo que nos levará até onde nós quisermos ir. Nunca te sintas sozinha nesses caminhos, muitas mulheres andam por lá, poucas é que tenhem a coragem de o dizer...
beijokas e bom Domingo

kikas disse...

Mas só assim cresces como pessoa minha querida, nesses caminhos errados é onde tu encontras o caminho certo.
Lembra-te que tudo tem uma razão, por mais errado que te pareca, há uma razão ;)

Kikas

Bia disse...

Voltei só para ver como estavas, pelos vistos na mesma...
Fica aqui um beijinho e os desejos de um bom fim de semana

C. disse...

amor... só a errar aprendemos... se eu te disser q estás a fazer algo de forma errada não vais deixar de o fazer só pq eu disse, pelo contrario vais faze-lo pq o coração pede... depois magoa, eu sei que magoa.. mas é sempre um passo para a aprendizagem e preparação para "the one" =)) Drt mil miuda :D

Anónimo disse...

Vim aqui pela primeira vez, muitas vezes o principe encantado não anda assim tão distante quanto parece. É preciso é descobrir quem ele é. A Cátia tem razão, o coração é uma arma muito forte faz-nos sofrer muitas vezes mas quando dá alegrias não se consegue contabilizar.
Nunca te esqueças, a esperança é a última a morrer.
Já agora parabéns pela vitória, agora que os estudantes Aceitaram o Desafio como tu fizeste, muitos olhos irão estar postos em ti, bom trabalho.
Para acabar ficam umas breves palavras de um poeta pouco conhecido, António Aleixo, e cantados por uma voz da cultura portuguesa com enorme valor, Luísa Basto.

Os teus olhos,
Mulher linda,
São em tudo iguais,
aos meus.

Ao pé de ti,
fico mudo,
fitando esse teu olhar,
Quando os olhos,
Dizem tudo,
Para que há-de
a boca falar.

Do que me lembro, acho que é assim.