12 novembro, 2006

Voltei :)


Após algum tempo ausente e com alguns problemas técnicos..cá estou de volta! :)
Este é o periodo pós-latada que serve,acima de tudo para descansar, mas também para pensar no que a vida nos oferece...

Nesta latada aconteceu-me de tudo um pouco!
Fiquei muito desiludida (como fico sempre quando me enganam) e fiquei muito contente (como fico sempre quando nos surpreendem pela positiva)! A vida tem mesmo destas coisas :)
Porém, as coisas boas que me aconteceram superaram o pequeno contratempo :) Obrigada a todos!! Sim,até aqueles que me desiludiram,pelo menos vou aprendendo com a vida :)
Agora vem a época de mais calma...Reflexão...E depois,as grandes eleições!Mas não quero falar sobre isso!
Quero dizer-vos que estou muito bem,mas que a ispiração não me tem acompanhado...Assim que voltar voltarei a escrever!


Beijinhos ao meu luar
e sorriam :)

3 comentários:

C. disse...

finalmente consigo comentar o teu blog ;) sabes cm é miuda... as grandes desilusões fazem-se acompanhar de gds lágrimas e seguidamente de gds sorrisos... finalmente desprendeste-te de quem te fazia mal... quem sabe um dia não sigo o teu exemplo... ;)




O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão...

São as formas sem forma
Que passam sem que a dor
As possa conhecer
Ou as sonhar o amor.

São como se a tristeza
Fosse árvore e, uma a uma,
Caíssem suas folhas
Entre o vestígio e a bruma.

Fernando Pessoa,


As tuas folhas já cairam... e as minhas um dia cairão... um dia... quem sabe... :)

Bia disse...

Voltaste, isso é o que importa é bom "ver-te" por aqui.
beijinho e bom fim de semana.

C. disse...

ui ui... raio das folhas afinal estão bem presas... tipo raizes... ainda que as arranques fica sempre a cicatriz... :) um dia essa cicatriz deixa de doer e fazer diferença... ;) drt pincesa :)