07 abril, 2007

Neve


Tenho saudades da infância
Do tempo em que acordava
E ia a correr para a janela
Na esperança de ver um manto branco
Cheia de vontade de ir brincar la para fora
Fazer aquele boneco de neve,
O amigo de todos os anos,
E esquecer as aulas…
Chegar a casa toda encharcada,
Completamente gelada,
Mas muito feliz!!
Foi há tantos anos que quase já me esqueci
Desta sensação tão boa..
Vale a pena relembrar
Estes sentimentos bons do passado..
Obrigada a uma amiga que me fez recordar :)
***


Beijinhos ao meu Luar,que está sempre aqui para me iluminar :)

5 comentários:

Bia disse...

Olá! É sempre muito bom recordar e há alturas que nos damos mais a essas recordações... mas sabes o que é mesmo bom? é correr para a janela com o mesmo entusiasmo e brincar com a vida do mesmo jeito, esquecendo que crescemos... pois os "crescidos são muito estranhos..."
beijinhos bons

sonhadora disse...

Desejo-te uma boa semana. Gostei muito do teu post.Beijinhos embrulhados em abraços

Ana disse...

Odeio neve...

Anónimo disse...

Que seca de blog!

Anónimo disse...

minha linda, gostei muito do que escreveste!!! Respondo-te com alguns versos de um poema de Casimiro de Abreu. Espero que gostes!!! Beijos, beijos, beijos

"Oh ! Que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais !
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras,
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais !"