18 maio, 2007

saudade de tudo..


Gostava de saber escrever o quanto te quero, o quanto te desejo
Gostava de mostrar em palavras a vontade que o meu corpo tem do teu
mas não consigo...

Adoro aninhar-me no teu peito
e esquecer-me
do mundo lá fora...

Adoro quando me apertas contra o teu corpo
suavemente, como tu sabes...

gosto quando me deixas assim...
...a sorrir!...


procuro-te no beijo
que não saboreámos
procuro-te no abraço
que não enlaçámos
meu amor...
...como eu te quero...


Se não estás aqui...
não consigo sorrir, não consigo viver
não consigo dormir, só consigo chorar...

Beijinhos ao meu luar

Desculpem a falta de coerência,mas às vezes acontece disto...

Fazes-me muita falta :'(

3 comentários:

Boo disse...

Saudade...
Aqui está um palavra que por muitas vezes me intriga e me acompanha pra todo o lado!
Saudade daquele momento, daquele abraço... daquele conforto!
Mas, assim como eu, nunca vais sentir saudades dos teus amigos pois esses vão estar sempre aqui para te estender a mão e partilharem contigo um sorriso! =)

Joaninha disse...

Meu doce, como diria o outro: "O que não nos mata torna-nos mais fortes" e é bem verdade. Ás vezes parece que o nosso mundo vai desabar mas ainda bem que somos mais fortes do que pensamos e tudo se resolve....
E também acho que não vale a pena sofrer por antecedencia, nao achas?

Beijinhos esperançosos.....

Bia disse...

acontece disto... a todos nós que amamos... e quando a saudade bate á porta traz consigo todas as lembranças do que foi do que poderia ter sido e do que ainda poderá ser...
beijinho