29 maio, 2007


Algo que um bom amigo escreveu numa dada altura,num dado momento para eu completar..não sei o que vai sair daqui,mas talvez algo sem nexo,com nexo e bastante interessante...

Ele:
Quando penso resisto
quando sonho insisto
para quando parar de sentir
não mais a sanidade me fugir.

Penso insistindo
sonho para o mar
fujo do amar
para ir resistindo.

Eu:
Se foges do amar é porque não amas
Quando amas, não consegues fugir
Se queres fugir é porque algo está mal.
Porém se sonhas e pensas,
Reflecte,se calhar amas e não te deixas amar!!

Espero que gostes amiguinho,não sei se corresponde as tuas espectativas,mas tentei :)

Beijinhos ao meu Luar*** =)

2 comentários:

Yoma disse...

"ama quem te ama, não ames quem te sorri. pois quem te sorri não te ama i quem te ama sofre por ti"

não, não estou apaixonada por ti, mas era para te deixar um beijinho aqui no blog.


....


i para te convidar para o baptizado........ LO0OL
(tou a brincar leninha, já sabes que é a brincar... cof cof)

beijo grande****

C. disse...

meu amor... tens muita razão... talvez não se ame... talvez tenha que reflectir.... o teu amigo tem aqui uma boa conclusão :)