09 janeiro, 2008

caminhos que não se cruzam...


É impressionante como os nossos caminhos não se cruzam..

Andamos sempre por caminhos muito diferentes, cada um para sua direcção sem nunca escolhermos o mesmo rumo..
Como é que isto pôde acontecer? Onde andam aqueles dias em que ambos rumavamos para o mesmo lado, juntos nesse duro caminho que é o da felicidade?

Parece que tu esqueceste, depois eu esqueci e tu lembraste.. Quando voltei a entrar no nosso caminho para te acompanhar já tu não estavas por lá...

Incrível estes desencontros constantes... será que não fomos feitos um para o outro? Será que te amarei para sempre sem te poder dizer? Será que sabes? Também não te consigo dizer, porque me parece que não é o momento de cruzarmos os nossos caminhos novamente.. Tu jamais permitirias isso agora.. Porquê? Porque o caminho que eu escolhi para nós agora não está nos teus planos...

Sabes que me magoaste e eu também sei que te magoei.. Sei que não fui sincera contigo a certa altura em que quase nos voltámos a cruzar, mas tu também nem sempre foste sincero comigo...

O mais provável é que de facto não estamos destinados um ao outro, mas isso não me impede de continuar a desejar a tua presença na minha vida, que neste momento nem isso me deixas tentar...

Parece que estou a ser fatalista, mas longe disso.. Apenas acho curioso o percurso da nossa história, quase caricato. Contado ninguém acreditaria, só nós que a vivemos.. Sei que sempre me recordarás, já me disseste uma vez. Podes ter a certeza que eu também te recordarei sempre!

Agora é a tua vez de tentares ser feliz nesse caminho novo que escolheste. Eu continuo no meu caminho, só meu!

Sê feliz, eu também o tento todos os dias :')

Beijinhos a todos os meus luares do coração****

4 comentários:

C. disse...

Adriana Calcanhotto - Não Vá Embora
E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio e só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
POr isso não me deixe nunca, nunca mais

Eu podia estar sofrendo, caido por ai
Mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais



era esta a letra que andava à procura hj à tarde... sabes miuda... isto pode ter sido apenas mais um desencontro no caminho... a vida é feita destes desencontros... pra te ser sincera.. é como alguém me disse uma vez... o que te está destinado ninguém pode mudar... e se ele for o teu destino podes ter a certeza que algures no caminho haverá uma nova encruzilhada onde se reencontrarão... no meio de tanta gente chata ele reaparecerá.... se não outro será o teu destino que está apenas à espera que estejas pronta pra aparecer!!! até lá... cá estou eu pra n te deixar sentada no caminho a ver a vida passar... pra te levantar e fazer continuar esse caminho que é a vida em busca da felicidade!!

Beijinho

Anónimo disse...

Meu doce...

Sabes pq é k nos deram a oportunidade de viver uma só vida?... Pq é pr ser vivida com o máximo das nossas forças, da nossa energia, da nossa entrega... por isso vive a tua vida com toda a força e vivacidade que te caracteriza!Não deixes que nem um bocadinho dessa energia fique amordaçada no teu coração...
Portanto, por mt duras que possam ser as consequências n deixes de lutar e desafiar o teu destino...nunca devemos deixar de dizer às pessoas o quanto gostamos delas e o quanto são importantes para nós. Se elas não derem ouvidos ao que dizemos... paciência! É pq não estão à nossa altura pr nos acompanhar nesta aventura que é a vida.
Para o sabermos é preciso arriscar, é preciso testar, é preciso lutar...vale mais arrependermos do que fazemos do que o que deixamos por fazer!

Amiga, não te quero ver resignada de braços cruzados, à espera que os caminhos se cruzem.
E lembra-te caminhar por caminhos diferentes não é necessariamente mau, basta apenas que os passos não sejam descordenados.

Ah, e já agora, cm n devemos de deixar dizer às pessoas o qt gostamos delas... Gosto muito de ti*

Beijinho

Catarina M disse...

Eu adorei o que escreveste! Sério! Mas ao pensar sobre quem poderá ser o destinatário da mensagem, deixa-me um pc mais trsite. Não pelo motivo que pensas que é, mas porque acho que ele não te merece, porque acho que és capaz de voos mais altos e porque há pessoas que, simplesmente, não merecem a nossa admiração.

No entanto... se é o que tu queres, só posso dizer-te "vai em frente"... magoes quem magoares! Quem importa, és só tu! Acredita.

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo