29 janeiro, 2008

Quem não sentiu já?

Vejam se não é linda!!
Num momento em que estou a assimilar todas as mudanças que a minha vida teve este ano e ainda vai ter, contemplo-vos com uma letra,que penso que todos nós já sentimos pelo menos uma vez, já agora a música também é linda!
Aqui - Ana Carolina

Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada

Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Em mim... Aqui

Obrigada por terem feito deste ano mais do que um desafio,um caminho para a grande amizade que nos une e um excelente trabalho que ninguém nos pode tirar!

Beijinhos aos meus luares académicos**

3 comentários:

C. disse...

é que nem de propósito... escrevemos posts muito semelhantes.... looool.... :) novos tempos virão... tão ou mais felizes que os que ali passamos... as recordações ficaram para sempre :D

Anónimo disse...

Fogo...esta letra é quase um espelho do k nos assola o espirito! Eu digo nós pq sei k o K te atormenta o pensamento neste momento não é mt diferente do k o k me atormenta a mim.;)

De facto, amiga, sinto exactamente o k escreveste na última frase foi um ano desafiante, em k dele tenho a certeza k vamos retirar boas amizades e mais importante, é qd nos sentarmos a recordá-lo vamos ter sp a certeza que fizemos um bom trabalho!

Volta depessa pr Coimbra que aqui tá mais quentinho:)
Beijoca

maria disse...

definitivamente andamos todas na mesma onda!! hehe :) juro k s� vi os vossos posts depois de postar o meu.. e depois ainda dizem k n�o h� coincid�ncias..

"..Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar
� pra saudade nos aproximar
E eu j� n�o vejo a hora.."

baci