11 maio, 2008

Finalmente sairam algumas palavras!!


Estou sem sono
Perguntava-me se não conseguia dormir por causa dos sonos trocados
Mas não me parece que seja a única causa…
Andas-me a causar insónias
Não costumo pensar tanto
Costumo pensar em tudo, sim… Mas tanto??
Nunca!
Estou naquela fase que não sei
O processo de gostar de alguém tem fases??
Eu não sei onde estou, quem sou, o que queres, o que faço…
Gostava de ter respostas, mas…
Para as ter tenho que ter perguntas… e não as sei fazer…
Não as sei fazer porque não sei o que quero perguntar
E porque não sei se quero ouvir a resposta!
Não gosto de incertezas, gosto de tudo muito claro.
Há algo claro, para mim o mais importante, o que és para mim!
E tu perguntas, “mas o que sou para ti?”
Eu digo: és tudo! És o amigo, o amante, o companheiro,
Aquele por quem me apaixonei, aquele que sem dar conta me conquistou,
Me arrebatou.
Isto está claro!
E agora?
Qual o passo que dou a seguir?
Já não consigo cansar mais este cérebro com este dilema…
Parece-me que me vou render às evidências…
Sinceramente não tenho forças para continuar a remar contra a maré sozinha…
Em tempos senti que estavas a dar-me um empurrãozinho maré acima,
Mas já não sinto isso…
Ou porque não estás aqui ou
Porque sou eu que já não sinto esse empurrão por me ter habituado…
Isto parece-me muito confuso, isto pode não querer dizer nada,
Porque uma coisa é certa, sei o que sinto, isso nenhuma desmotivação me rouba,
A confusão não controlo… como disse, talvez uma fase…
Também estou cansada,
E seria fantástico ter o teu mimo, o teu conforto,
A tua protecção, o teu abraço, o teu sorriso…
Talvez por estar a sentir a tua falta,
os meus sentimentos fiquem todos entrelaçados…
Baralhando esta cabecinha, porque já não me lembrava deste sentimento,
de gostar a sério e de sentir saudade!


Relendo isto, nem tenho comentários…
Não tenho por hábito apagar o que escrevo, portanto publico na mesma…
Parece escrito por despeito, para atingir alguém… Mas não é… Tentei pôr em palavras o que vai aqui dentro, mas como podem ver não está fácil… Vai aqui dentro um grande turbilhão de emoções, não consigo controlar, tinha que deitar cá para fora... Agora quase me sinto mais aliviada...
Como já disse… é apenas uma fase…
Cansaço acumulado, estou doente e preciso de dormir…
Também preciso de ti, mas também preciso de mim…
Amanhã novo dia e com sorte cérebro mais lúcido :)


Beijinhos ao meu luar***

2 comentários:

C. disse...

olha minha linda... a vida é feita de encontros e desencontros... tens que ter acima de tudo paciencia e coragem pra enfrentar essas agruras que te vão apoquentando a alma... pra te ser sincera.. tens q perdoar a maluquice e falta de estabilidade... esperar que tudo se resolva por si só...
adoro-te este mundo e o outro :D

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer que o amor, a paixão (essas coisas) são difíceis e confusas... mas dessas dificuldades e confusões há sempre alguma coisa que fica... que se guarda... que nos faz sentir bem e felizes. Às vezes demora, mas no fim acaba sempre pro chegar... acreditar no que sentimos é o mais importante... por que quem acredita está sempre a lutar, pelo menos com a força do coração...

o amor, a paixão ou mesmo que seja uma simples atracção enviam forças para um universo que se encarrega de reenviar as forças do destino até nós...

porque o destino esse já está traçado e espera apenas o seu momento para brilhar... e o teu destino minha linda é e vai ser sempre brilhante (como tu)...****

guess who wrote it...GS... butterfly_S**