17 maio, 2008

Volta!


Pensava que estar contigo ia ser como sempre…
Mas não!
Senti um abismo entre nós…
Não me quis aproximar de ti, nem tu de mim!
Cada vez me dói mais esta distância
Mas nada faço para a encurtar…
Perguntas porquê?
Porque estou cansada…
Quero ser uma princesa
Não quero ser apenas alguém
Que substitua a princesa de vez em quando…
Quero ter o papel principal…
O meu problema? Já me senti nesse papel…
O que aconteceu? Progressivamente afastaste-me e eu afastei-me…
Este sentimento é terrivelmente sufocador
Não pensava ser possível gostar assim outra vez…
Acontece que é… e foste tu o escolhido!
Queria sentir-me especial outra vez
Queria sentir
Que posso ser dona do mundo,
Que posso sorrir outra vez,
Que aquilo que faço importa,
Que alguém se preocupa por mim,
Que estás aí…
E que “as pontes entre nós” não tenham caído…
O que resta de nós?
Quero que percebas que entendo que precisas de estar no teu mundo
Mas também quero que percebas que me fazes falta,
Muita falta…
Será que foi tudo um sonho?
Não me parece, tu és muito real!
Será que nos perdemos? Eu espero que não
Porque aquilo que me deste foi mais do que um sonho
Aquilo que me deste foi digno de uma princesa
E quero acreditar que não nos perdemos
E que as “pontes entre nós” apenas estão abaladas
E não afastadas…

Eu estou aqui e sei que tu estás aí...

Só quero que voltes como dantes...



Beijinhos ao meu luar***

1 comentário:

Catarina M disse...

Não escondo a minha confusão...
Mas devo dizer que quem não te olha como se fosses a única mulher no mundo e te trata como tal, não merece o teu tempo, as tuas lágrimas nem as tuas palavras doridas.
Mereces ser feliz! Beijão.