02 setembro, 2008

Magia...

Estas férias deram-me três momentos mágicos...


O novo filme da minha vida...


O momento que decidi libertar-me...


E uma nova paixão...






August Rush é aquele tipo de filme que queremos que dure para sempre,que não acabe ali,queremos mais uns segundos de história,mas um suspiro, mais uma nota musical!





O momento da libertação foi dificil e demasiado racionalizado...ainda não sei se vai funcionar,mas tudo farei para que funcione. É sempre dificil desprendermo-nos daqueles que realmente gostamos... As memórias são fortes demais, os sentimentos cada vez maiores...a saudade sufoca a vontade mata... Assim é o amor,o querer estar incondicionalmente, o aceitar dos defeitos... Tudo acaba,tudo melhora...





A minha nova paixão?? Jamais me trairá ou me trocará por outra... Porto Côvo... Nunca me tinha acontecido. Há pessoas que dizem isso de cidades movimentadas, Nova York, Paris, Praga... Porto Côvo completa-me! As praias, o sossego, a pequena e necessária diversão, o céu pintado de estrelas, o cheiro de mar, o romanticismo de cada parede, de cada pedra da calçada... O típico campo, o habitante natural, a simpatia e hospitalidade...a boa educação, o pouco desenvolvimento...Tudo!! Apaixonei-me de verdade!





Pronta para uma nova vida...sim,continuo aqui...





Beijinhos ao amanhecer***

1 comentário:

Unknown disse...

bem vou ter de concordar ctg pelo menos em relação a porto covo... tive la uns dias fantásticos ainda ha pouco tempo... beijo enorme