11 setembro, 2008

Segredos



Olá!

Tenho a comunicar que estou numa fase completamente diferente de todas que já passei na minha vida.. Sempre ouvi dizer que crescemos com as nossas vivências, com os erros, com os caminhos difíceis.. Pois é, estou num caminho incerto,sem previsão de nada, a caminhar no escuro... Provavelmente vou ver luz nos próximos dias, mas enquanto isso não acontece ando em paranóia constante...

Porém, não perco o gosto pela música e a capacidade que tenho de me emocionar com ela e até adaptá-la à minha vivência.. Esta música é lindíssima! E diz muito sobre quem eu sou, na parte amorosa,claro! ;)


Segredos, de Katia Guerreiro, uma grande mulher! (Ouçam enquanto estão a ler!)


http://garatujando.blogs.sapo.pt/arquivo/gaivota


Meu amor, porque me prendes?
Meu amor, tu não entendes,
Eu nasci para ser gaivota.

Meu amor, não desesperes,
Meu amor, quando me queres
Fico sem rumo e sem rota.

Meu amor, eu tenho medo
De te contar o segredo
Que trago dentro de mim.

Sou como as ondas do mar,
Ninguém as sabe agarrar,
Meu amor, eu sou assim.

Fui amada, fui negada,
Fugi, fui encontrada,
Sou um grito de revolta.

Mesmo assim, porque te prendes?
Foge de mim, não entendes?
Eu nasci para ser gaivota.
E digam lá, não sou eu? Não é linda??
Beijinhos à Lua Cheia***

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens sunshine!!!!!