22 novembro, 2008

E quando já somos dado adquirido?


Quando a vida se começa a endireitar-se, é quando tenho que arranjar outra coisa para matutar. Hoje senti-me como um dado adquirido. Há sentimentos piores, mas este não é nada bom. Era preferível não saber o que eu represento do que ser dado adquirido. Não há nada que se dado adquirido, tudo pode mudar de um momento para o outro. Se bem que, o facto de me terem como dado adquirido é totalmente culpa minha. Quando nos tornamos o dado adquirido e não fazemos nada para mudar essa situação de quem é a culpa? Eu é que não quero sair desta posição confortável... Tenho medo, medo que se não for dado adquirido posso não ser mais nada! E não ser mais nada é ainda mais assustador do que ser dado adquirido.. Quem sabe se não é necessário provocar um pequeno sismo? Talvez seja essa atitude!

Deixo aqui uma parte da música que me inspirou para este post, porque o que o motivou foram atitudes, não só de agora, mas de sempre...

refrão de If I were a boy de Beyonce

"If I were a boy
I think i could understand
How it feels to love a girl
I swear i'd be a better man
I'd listen to her
Cause I Know how it hurts
When you lose the one you wanted
Cause he's taken you for granted
And everything you had got destroyed"

Beijinhos ao luar***

Sem comentários: