29 março, 2008

Finalmente...quero!


Tenho vontade de te tocar
De te sentir, de te cheirar.
Vontade de te beijar e que me beijes.
Quero que me sintas bem perto, tão perto
Que ouças o meu coração a sussurrar o teu nome...
Quero que me agarres com força
Para não me fugires por entre os dedos.
Quero encostar-te suavemente e
Lentamente fazer-te perder a cabeça…
Quero que me descubras como eu te quero descobrir!
Quero que esses beijos que ficaram no ar
Caiam todos nos meus lábios...
Quero que todos os nossos momentos
Sejam eternos…
Quero que o teu olhar nunca se perca do meu.
Simplesmente quero-te a ti, tal como és, perfeito para mim…

Sim,perfeito...



Desta vez sem crueldade ;)
Beijinhos ao meu luar***

7 comentários:

Catarina M disse...

?

Unknown disse...

Sim senhora amiga... Isso é sinal que tax feliz?? Ainda bem pekena!beijo enorme...

C. disse...

hum... nunca te tinha visto assim parvinha apaixonada... mas é bom.... estou à espera de ser atropelada por esse estado de alma tb... aproveita todos os segundos minha linda!!!

Маша disse...

e ainda bem q queres!
tudo, mas mesmo tudo de bom, coisa linda!
beijos enormes

Branco Interior disse...

A Kiki andava meio desaparecida mas voltei!
Gosto do teu luar, pode ser do meu País das Maravilhas;) Ele é tão novo que ainda não tem luar, mas ja adoptei o teu!

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu ;)

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu ;)