23 março, 2008

Medo...

Bem... Encontrei este pequeno esboço perdido num caderno de 2002... Meio antigo... Gostei do que li, não me lembro a que me estava a referir em concreto, mas como gostei, decidi partilhar! Pelo menos são palavras minhas :) e no fundo, todos nós já sentimos medo, seja qual fosse o motivo para o sentirmos...







Medo...
Não o podemos evitar, nem ignorar...
Quem nunca sentiu medo?
Ainda que tenha sido um medo infantil...
A escuridão assustadora
Na noite medonha,
Que não nos deixava perder
Na fantasia dos nossos sonhos,
Quem ainda não sentiu medo
De perder a pessoa amada?
Que esta se perca pelo mundo real
Que fuja do mundo dos sonhos...
Há medos que nos invadem
De tal forma, que o nosso corpo se altera completamente
Os membros tremem como doidos
Não nos controlamos...não pensamos...não reagimos...
Medo...
Esta palavra tão escondida por alguns
Que afirmam não saber o que é...
Não acredito nisso, não acredito que haja alguém
Que nunca o tenha sentido...
Porque quando ele se apodera de nós
Não o conseguimos esconder
E é combatido a muito custo...
Sentimento assustador
Este medo de te perder...
03/04/2002

Bem, isto foi escrito quando eu ainda era muito menina ;)

beijinhos ao meu luar**

2 comentários:

Catarina M disse...

Uma pessoa fica sem cá vir uma semanita e tu arranjas logo ciunquenta coisas para dizer? Lol.
Também gostei do teu "medo". Embora antigo, deve ter sido, com certeza, sentido. Vê se volta a acontecer! Se assim for, liga-me! =)
Beijao grande.

C. disse...

medo.... eu disse-te na terça, naquela bela tarde de docas... tenho medo de ser feliz... serve? ;)