18 março, 2008

Pincéis de cor...

Será que o meu mundo está predestinado a ser cinzento?
Se não, por onde andará o meu pintor e a sua palete de cores vivas?
Agora entendo a falta de inspiração... Facilmente explicada pela vida cinzenta que levo...
A questão é, será que sou eu que a pinto de cinzento e não permito que o pintor entre com o arco-iris pronto a ser pintado; ou será que o pintor não se atreve a entrar no meu mundo cinzento? Se não se atreve, porque será? Por ter medo de ficar também ele cinzento,ou por não saber se vale a pena pintar-me de cores vivas?
Na verdade não me parece que exista algum pintor disponivel, e também me parece que para que o meu mundo mude de cor, terei que ser eu a dar a primeira pincelada.. talvez de cor de rosa :D
Para já vou pincelando a minha vida com música, que sempre dá para dar muita cor... Provavelmente, por não ter tido inspiração nenhuma é que me tenho agarrado à música,daí a querer partilhar com vocês algumas músicas/letras que me tocam mais...


Beijinhos ao meu luar**

3 comentários:

Unknown disse...

O teu pintor vai chegar meu doce, vai encher o teu mundo de cores vivas, alegres e fazer te feliz como nunca... :)! Só tens é de aguardar pacientemente que ele chegue... Ou então olha a tua volta, será que não ha nenhum pintor escondido bem perto de ti? beijo enorme

Anónimo disse...

"A questão é, será que sou eu que a pinto de cinzento e não permito que o pintor entre com o arco-iris pronto a ser pintado..."

Esta frase fez-me pensar... Pq será?!;)

Naquele momento único em que um raio de sol se fundir com as gotas da chuva e no céu se vislumbrar um lindo arco-iris...sai à rua e agarra-o!
Agarra-o com td a tua força sem pensar em mais nd, disfruta-o sem medo...os momentos efémeros não nos dão tempo pr reflectir, se o fizermos não os gozamos.
Cm dizia o poeta: " pensar dói"...

Força aí..sem medo ;)

beijinho

C. disse...

minha linda...já ando apoquentada com o teu blog que não me deixa escrever nele ;)

Sabes... esse pintor pode até estar perto, mas sinto-te tão pessimista ultimamente... demasiado centrada no que não dá.... deixa vir o talvez... a seguir logo se vê... só assim poderá entrar o pintor com muitas cores e a paz que tanto anseias.... deixa-te levar... qd não deixares eu empurro ;) adoro-te princesa... deixa o teu castelo ganhar cor sim? deixa as paredes irem ficando brancas, rosa, laranjas, azuis e doces como tu :)

beijinhos