06 julho, 2008

serenidade

http://ricardofigueiredo.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_08.html

É tão bom quando nos sentimos serenas,
Quando as preocupações nos abandonam
Quando tudo o que pensamos é
Que tudo se está a resolver
Devagar, mas no ritmo que deve ser.
Faço demasiadas tempestades
Por pouca coisa.
Tenho que aprender a respirar fundo,
Pensar antes de deitar tudo cá para fora.
Tenho dito coisas menos bonitas
Com a cabeça quente.
Tenho que acalmar.
Talvez por andar numa fase profissional mais stressante
E talvez por andar à procura daquela pessoa há demasiado tempo
Por vezes não penso em mim, naquilo que quero, esqueço a pessoa que realmente sou...
Sou de lutas, não de desistências... Sou calma, gosto muito de mim e poucpo racional..
Talvez tenha racionalizado tudo em demasia
E tenho esquecido que sou o sentimento eu pessoa, sou a emoção personificada.
Tenho que me ir relembrando de como sou...
Estou calma e serena, com vontade de passar para o nível seguinte...
Em breve vou ter vida diferente, e estou ansiosa por isso :)

1 comentário:

C. disse...

minha querida

Sabes que fica tatuado em ti tudo e todos que por ti passaram...o que interessa é saber aproveitar essa experiencia e seguir em frente com a cabeça levantada e um sorriso espelhado... e o teu sorriso é tão bonito... aproveita o dia a dia... no fim de contas é isso q interessa... q tenhas sido feliz, que sejas tu mesma e isso te traga um sorriso!! Beijinho