21 julho, 2008

A simplicidade

http://avessodosponteiros.wordpress.com/2006/12/22/
Adoro as coisas simples da vida!
Acordar com um raio de sol,
Acordar com um beijinho apaixonado,
Ser feliz com uma palavra,
Estremecer com um toque,
Suspirar com uma memória feliz,
Sorrir contigo,
Ofegante digo que te adoro
Nervosa espero que também gostes
Teimosa não desisto
Olhar as estrelas, ouvir música e pensar
Que estás aqui.
Pegar na viola, tocar até me doer os dedos
Pensar que comigo serás feliz
E que eu contigo sou feliz.
Entrelaçar os teus dedos nos meus
O meu corpo no teu.
Beijar os teus lábios, ou simplesmente senti-los
Sentir a tua respiração ao meu ouvido
Sorrir apenas porque estás ao meu lado.
Recordar a sensação da tua mão a passar pelo meu corpo
Arrepiar-me de emoção
Ouvir a tua voz a sussurrar-me ao ouvido.
É tudo tão simples...
Porque não voltar a sentir tudo outra vez? :)
Estranho este coração, mas feliz que me faz..



Beijinhos ao nascer do sol, que ilumina mais que o luar :)


Sem comentários: